3 de janeiro de 2012

como ganhar selo orkut ao vivo

Olá pessoal.
Como tem sempre muita gente reclamando que assistiu a entrevista e não ganhou o selo, este blog é pra tirar algumas dúvidas e explicar alguns detalhes.

Primeiro vamos saber como ganhar os selos:

acesse a comunidade click--->Orkut Ao Vivo.

1) Se acessar a comunidade antes de começar a entrevista, atualize a página após começar a contagem regressiva ou mesmo durante a entrevista;

2) Tenha certeza de que está logado no Orkut;
3) Tenha certeza de que é membro da comunidade;
4) Durante a entrevista, fique na página principal da comunidade assistindo ao vídeo. No fórum/tópicos da comunidade não tem o vídeo ao vivo ;)

- Quem não cumpre os requisitos acima, não é reconhecido pelo sistema e não ganha o selo.

- Os selos são entregues somente nos dias imediatamente posteriores a entrevista. Se voce não ganhou algum selo de entrevistas passadas, provavelmente não cumpriu os requisitos acima e infelizmente o selo não virá mais. Resta fazer da maneira correta nas próximas entrevistas.

- É importante lembrar que a equipe Orkut/Google não promete selo antes das entrevistas, portanto, em opinião pessoal minha, querer "processar" o Google por não ter recebido determinado selo, não será de muito sucesso

Espero que as dúvidas tenham sido sanadas. Qualquer coisa, teremos prazer em responder nesse blog

Um comentário:

Deixe Seu Comentário...

Regras:Proibido palavrão,xingamento,ofenças,links,Discriminação e carpslok | Coloque esta caixa de bate papo no Seu site Pegue o Código Clique aqui!